28 fevereiro 2011

Conselhos amorosos-Questão de amor não corespondido

Olá Boa Noite,
    Aih por onde começar ...
Eu hoje me sinto um Lixo só por causa de um amoor !
Eu gosto de um meninoo e não queriia contar para ele, mais ele acaboou percebendo e cooonteei !!! Maiis agora ele não age como antes não me fala maiis nada e vive me bloquiando no MSN maiis será porque? fiiz alguma coiisa ?
éér essa pergunta que me faço agora !
Chegando ao assunto 
oke posso fazer para não me fazer de Criança ?, não quero me sentir assim !!
Oke eu posso fazer para me aproximar mais dele e ele não me achar maioor Crinçona ??
dá algumas dicas ?
Obrigadaah pela à Atenção !!
Espero a Resposta !!
Por : J.T.

______________________________________________________________________________________________




R= Boa pergunta "Porque Será que ele desapareceu desse jeito?" a duas razões que possa explicar esse fato acontecido,ou ele é tímido demais e se assustou com a declaração,ou ele estar te ignorando para não dar esperanças em vão para você.Esse é assunto muito delicado,estamos falando de uma coisa muito séria,o coração,quando alguém o machuca ficamos péssimos(as) com isso,choramos,nos lamentamos.
Você precisa saber identificar qual das duas questões é a certa,se ele é realmente é tímido e se assustou com a declaração,vá com calma e tente uma aproximação,mas vá de vagar,mas se não for isso e sim a segunda opção e ele não quiser dar chances nenhuma para você,não fique ai sofrendo por alguém que não dar o valor que você merece ,seja mais você,se ame,tente esquece-lo,sei que pode ser difícil mais não impossível,valoriza-se.
Eu mesma já sofri e muito por amor,e aprendi com o tempo isso o que eu acabei de falar,espero que tenha entendido o que eu falei e espero também de alguma forma ter te ajudado,e caso surgir mais alguma dúvida mim procure,eu posso ate não ter todas as respostas para todas as perguntas,mas ajudar é comigo mesmo.





2 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo um menino e não sei se ele me ama mais vi no orkut que ele anda tendo umas namoradinhas no orkut mais eu não sei esuquece-lo me ajuda esou tão angustiada bjus

Myrla Rodrigues disse...

Olha, gostei muito do blog de vocês!
Bem interessante e bem diferente...rsrs
Vocês realmente são bem criativas!
Beijos

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...