26 fevereiro 2011

Inverno 2011:Bolsas e acessórios da semana de moda de Milão

Olá queridos leitores,eu estava sumida né,mas é que eu estava mesmo sem tempo,a escola,outro Blog,entre tantas outras coisas que mim fizeram afastar daqui,agora vamos ao assunto.



A temporada fashion Italiana já começou e já vem com destaque,e principalmente para a Gucci que arrasou e também a D&G que são de encher os olhos,entre outros é claro.
Acessórios:
A grife Fendi apostou nos pelos em forma de gola  para decorar o look na categoria acessórios
A Gucci também usou os pelos mas nos chapéus e na estola
E mais pelos para esquentar o seu inverno com a John Richmond
Agora saindo um pouco dos pelos,a D&G brincou com as cores e pelo visto com as letras também,mesmo preferindo acessórios mais discretos sinceramente essa novidade eu usaria
O que vocês acharam das tiaras charmosas da Fendi?
A Fendi estar com mais uma novidade,os maxi óculos,esse eu não usaria,pois baixinha do jeito que sou eu iria ficar escondida atras do óculos hehe
Bolsas:
Agora um dos assuntos que nós mulheres amamos e usamos bastante em nosso dia a dia,as bolsas:
As estampas de animais nas bolsas coloridas da Gucci estão perfeitas
As formas geométricas é mais uma das novidades em bolsa da Gucci
As cores fortes também é uma delas
A elegância da grife fica com essa linda bolsa-carteira preta
Essa encheu os meus olhos,as bolsas-carteira estão em tamanhos diferentes e coloridas da grife D&G
A Fendi apresentou modelos de bolsas diferentes,de um lado uma maxisacola e do outro a bolsa-carteira pequena
A temporada de moda de Milão que vai do dia 23 de fevereiro ate 1º de março estar apenas começando,se logo nos primeiros dias já teve tantas novidades e tendências quero ver nos próximos,muitas coisas ainda vão acontecer e muitas novidades irão surgir,será?Pelo jeito que as coisas estão,isso já estar quase confirmado.
Meus amores quando eu não estiver aqui atualizando o Blog é porque eu estou em outro,esse aqui é o meu Blog mim visitem ok.

Nenhum comentário:

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...