14 março 2011

Recadinho para as garotas

Olá queridas e lindas leitoras!

Eu estava sumida né,é porque é tanta coisa pra fazer e para resolver(oh to importante hihi),e também a escola que ocupa muito o meu tempo,e é por causa desses motivos que eu estou sem responder os emails que vocês mim mandam,desculpa ta,é porque eu estou sem tempo mesmo,quem quiser pode mandar as suas dúvidas e pedir conselhos enviando um recado para o meu orkut(em privado é claro),farei o possivel para ajudar vocês e também se possível postar no Blog.
Espero que vocês mim compreendam, e não mim matem por causa disso por favor hihi.

Ah e sem mim esquecer aqui estar o endereço do meu orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1092751136084947898

Beijão para vocês e fiquem todas e todos na paz e na presença do senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...